Na rua, repare naquela senhorita, sendo ela bela ou não, jovem ou já empenada pelo balanço das horas. Com a única condição de conter em si algo de verde e viçoso. Aí não tem erro. No momento que passar por esta mulher repare em certos movimentos bem precisos.
A 7 segundos do contato com você, nossa rapariga, em primeiro lugar, irá reparar se você está a reparar nela. A partir daí veremos como tudo acontece. Há quatro passos de distância, ela lentamente abaixa os olhos… Em seus olhos divulga o pensamento de dúvida se você estaria ainda concentrado em seus movimentos. Mas é tudo isso um truque, pois lá no primeiro instante ela já tinha essa resposta.
Ainda com a cabeça baixa, agora há pouco mais de dois passos de você, ela passa a mão no cabelo ou em alguma outra parte de seu corpo, como se estivesse a ajeitar algo que se encontrasse desarranjado. Por exemplo, puxa a blusa um pouco para baixo, ou ainda ajeita com delicadeza alguma outra peça de roupa. Em geral importa pouco porque nada tem ela a arrumar, o que deseja simplesmente é chamar sua atenção para alguma parte de seu corpo, seus ombros, barriga ou seu colo.  Ela então passa e vai, satisfeita consigo mesmo, leve e imperturbada. E você segue a resolver suas coisas também porque de fato nada aconteceu.

pbf006-the_man_with_no_penis

Anúncios
Published in: on 11/10/2009 at 16:25  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://obarseular.wordpress.com/2009/10/11/228/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: