Tiras terapêuticas #1

E eu fico aqui no meio.

 

Published in: on 06/12/2011 at 02:10  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://obarseular.wordpress.com/2011/12/06/tiras-terapeuticas-1/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Muito boas. Onde você acha as tirinhas do Dahmer? Aquele indice dele tem pouca coisa e é inavegavel.

  2. meu caro tenho um belo arsenal particular aqui do homem. Foi por ele que eu cheguei nas drogas mais pesadas. Tá procurando alguma coisa em especial?

  3. Tem uma do quadrinho dos anos 10 (uma das primeiras levas) que eu procuro a um tempão. Depois te digo qual.


Deixe um comentário

